Quem escreve

Sabe o que é mesmo difícil nessa vida? É escrever sobre você mesmo. Sérião!
Ou dá um branco e você não sabe falar nada sobre você nem lembra do que gosta ou é tanta coisa pra falar que cansa de escrever ou pensar... E quando planeja (tipo um rascunho na cabeça) e em menos de um minuto já esqueceu tudo?

No meu caso, aconteceu o primeiro: o branco.
Meio branco serve? Tipo: cinza?!

Gear já me conhece, sabe tudo sobre mim. Já você...

Oi! Me chame de El.
Tenho 20 anos e já sou mãe de uma linda princesa. Tem quase dois anos. Eu estudo. Faço um curso técnico. Fevereiro se inicia um preparatório pra ano que vem começar Engenharia de Produção. Já fui casada por uns dois anos e meio. Aprendi muita coisa bacana, foquei em tanta coisa que esqueci de mim. Não deu certo, então, estou solteira. E assim pretendo ficar por uns 5 anos. Focar em mim e na minha Luz.

Pode me dar qualquer gênero musical que ouço sem problemas e curto muito, muito mesmo. Não sou fã doidona mas gosto muito da Demi Lovato, há um tempão!

Tenho uma irmã mais nova e um irmão mais velho, carinhosamente chamados de "Mã" e "Mão". Três gatos. Esperança (mãe) que eu chamo de Hope, Mel e Brian. Eram pra ser seis, mas um belo dia 3 saíram para se divertir e nunca mais voltaram. Ainda eram filhotes. Meus pais são separados há anos, morei um pouco com cada um e hoje estou com minha mãe. Divido quarto com minha mã e minha luz.
Eu juro que esqueci um monte de coisa que eu ia escrever aqui. Culpa do rascunho que fiz na cabeça.
Volto logo pra terminar.
Me lembra Gear!

Inscreva-se

Receba os posts que escrevo pro amigo Gear no seu e-mail!

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *